Estou de Alma Lavada

chuva da janela Pictures, Images and Photos

quarta-feira, 10 de março de 2010

Prece Navajo do Belo Caminho.





(Antes de sair a caminhar pode fazer)

Hoje sairei a caminhar
Hoje todo o mal há de me abandonar
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Sou feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente (estique um de seus braços, apontando sua mão para a frente de seu corpo, na altura do seu coração)
Caminho com a beleza atrás de mim (posicione o mesmo braço para trás de seu corpo)
Caminho com a beleza abaixo de mim (desça o braço, apontando com a mão para o chão)
Caminho com a beleza acima de mim (suba seu braço para cima, apontando a mão para o alto)
Caminho com a beleza ao meu redor (faça gestos circulares com sua mão ao redor de seu corpo, no sentido horário)
Belas hão de ser as minhas palavras (E saia caminhando)
Fada San / MEDITAÇÃO PERMANENTE DA PAZ
http://anjodeluz.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário