Estou de Alma Lavada

chuva da janela Pictures, Images and Photos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meus amigos são meus presentes de Deus



Tem gente que entra na nossa vida de
forma providencial e se encaixa naquela
história que gosto de imaginar: surpresas
que Deus embrulha pra presente e nos
envia no anonimato. Surpresas que só
sabemos de onde vêm porque chegam
com o cheiro dele no papel. Acho
maravilhoso perceber o quanto algumas
vidas interagem com a nossa de um
jeito tão mágico e bonito. Os milagres
existem para quem tem olhos que
sabem ver a sabedoria e a ludicidade
amorosa próprias do que é divino.
Do que transcende. Do que escapole
da nossa lógica tantas vezes sem coração.
Todo encontro que verdadeiramente
nos toca é uma espécie de milagre num
mundo de bilhões de seres humanos.
Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam,
mas, meu Deus, que agrado bom é para
a alma descobrir que vivem.
Que estão por aqui conosco.
Pessoas que fazem muita diferença na
nossa jornada, com as quais trocamos
figurinhas raras para o nosso álbum.
.
Ana Jácomo

Um comentário:

  1. Lindooooo como sempre e q bom q voltou a escrever já estava com saudade viu!!!!!
    bju Flavita

    ResponderExcluir