Estou de Alma Lavada

chuva da janela Pictures, Images and Photos

domingo, 22 de abril de 2012

Decoupage em MDF

Mais um pouquinho do toque das minhas mãos. São meus primeiros passos em mais essa aventura. É relaxante e ocupa a mente. Andei dando algumas peças de presente mas essas lembrei de fotografar. Eu ainda preciso aprender muuuuito, mas devagar eu chego lá. Não tenho intenção de vender nada, quero é compartilhar essas gracinhas com vcs.
Bjks Na

Comprei algumas peças de MDF para cozinha, um porta pregador p/ lavanderia e uma caixa pra Rotisserie da filhota ( http://www.caminhodosabor.com.br/)
















Primeiro lixei peça por peça.
Depois retirei bem todo o pó (um pincel velho ajudou bastante)
Passei duas vezes o prime.
Depois foi só ir pintando passo a passo como a professora explicou.Tinta de fundo.Colagem do motivo escolhido.Contornos,acabamento com glitter e por fim verniz.

O gostoso é fazer com calma, uma coisa de cada vez, esperar secar bem antes da outra etapa.
















Esta, fiz pra Ana Paula colocar papéis ( não ficou muito parecida com a galinha do logotipo mas ficou charmosinha,rsrs)
















Logo mais vou colocar as fotos de uma "caixa de esmaltes" que fiz p/ Letícia e Beatriz ( as nossas gêmeas). Essa sim ficou linda. Ando preparando um "mimo" pra minha mãe que tb tá ficando lindo.

Bjks e espero que se divirtam.
Nairmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário