Estou de Alma Lavada

chuva da janela Pictures, Images and Photos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Deu pra sacar ? ! (Facebook = Barbara Machado)


Quanto mais se ama,mais se eh chamado de louco(a).Quem vai entender? Mas complemento q eh melhor ser chamada de louco(a) de esquisitos e fazer tudo intensamente do q ficar com medo de ser verdadeiro e deixar o amor passar. Isso vale tbm pra quem se deixa influenciar pela familia e deixa de viver um amor intenso e verdadeiro por causa das opinioes deles. Viva ao amor verdadeiro q eh cheio de loucuras,mas eh de verdade!
Pra julgar,criticar, todo mundo eh dono da razao.Mas na hora de dar apoio, de ficar do lado, de ver os lados positivos e bons que ha em tudo...todo mundo foge. Eh facil detonar a vida dos outros,mas eh dificil ter carater o suficiente pra s...aber dar a mao e dizer algo construivo pra ajudar o proximo a ser feliz.
Em 2011...ha possibilidades de todos mudarem. Que mudem entao. Ou continuem na mediocridade. Mas como acredito no lado bom q sei q ha nas pessoas e aposto sempre nele, desejo Feliz 2011 pra todos com muito amor e paz. ...e quando tiverem algo pra dizer contra alguem...ponha um gole daqua na boca e conte ate 10...pra deixar a critiva destrutiva passar. Assim vais estar deixando o mundo mais feliz e saudavel.
Pois eh,todo mundo na esperaca quase q paranormal de q haja um milagre e tudo se transforme como um toque magico de varinha..quando os relogios passarem de 0:00 do dia 31 de Dezembro..hahahahahahah.
Ok...vale o pensamento positivo, vale a es...peranca, valem os desejos de q tudo se transforme,mas se ficarmos parados esperando q caia do ceu as realizacoes dos nossos objetivos...chegaras em 2099 e ainda estaras esperando...deu pra sacar?!
Comecem o ano fazendo uma lista, tracando prazos e objetivos e comecem ainda antes do ano novo a fazer acontecer. Isso sim eh entrar em 2011 de cabeca erguida!
(Facebook = Barbara Machado)

Um comentário:

  1. Obrigada por dar um credito no que escrevo..muito obrigada mesmo. Eh bom quando alguem le e entender o que queremos dizer. Fico feliz de teres posto aqui no seu blog. Eh uma honra,poxa...to feliz :D obrigada..beijo e Feliz 2011 pra vc,amiga.
    Barbara Machado.

    ResponderExcluir