Estou de Alma Lavada

chuva da janela Pictures, Images and Photos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010




"Senhor meu Deus.
Tantos são os pedidos que chegaram e chegarão até o senhor nesta data.
Muitos passaram o ano inteiro te pedindo isto ou aquilo e se esqueceram de agradecer por tudo de maravilhoso que receberam.
Eu fui uma dessas pessoas que te pediu muito e se agradeci, foi pouco.
Na verdade meu querido Deus recebi mais que pedi e muito mais que  merecia.
Assim mesmo vou fazer minha grande lista de pedidos novos:
Gostaria de receber mais força para combater meus pecados, mais clareza para enxergar meus defeitos, mais fé  para confiar em teus anjos que me acompanham, mais doçura nas palavras e mais amor para todos que caminham comigo.
Neste Natal vou me vestir com o sorriso mais lindo que eu conseguir e com o olhar mais cheio de esperança que eu tiver.
Me ajude meu querido Deus a esquecer toda a mágoa que eu senti e afastar toda lembrança do que me fez chorar.
Obrigada por tudo que Vc me deu sem que eu pedisse e também obrigada por tudo que eu pedi e Vc sabia que não devia me dar.
Obrigada por tantos amigos novos que vieram fazer parte da minha vida, por todos que continuaram comigo e protegei o caminho de todos aqueles que tiveram que partir. Que todos recebam Tuas bençãos e sejam felizes.
Eu ainda acredito que vivo em um mundo com boas pessoas e que estamos caminhando para uma era de paz, iluminação e fraternidade.
Amém..Nairmc"

Nenhum comentário:

Postar um comentário